Politicando - Ed 1

por Léo Oliverio (publicado em 12/fevereiro/2021 no Bissemanário O Defensor, de Taquaritinga/SP)

Politicando Ed. 1

Convidado pelos amigos de O Defensor iniciamos hoje esta coluna para trazer pontos relevantes da política local.

Esclareço que não estamos aqui para ser críticos cegos ou puxa-sacos desenfreados de qualquer lado político. É opinar sobre ações e mostrar caminhos.

Nas próximas semanas você, leitor, poderá acompanhar notas sobre tudo que de mais importante ocorreu na política de nossa cidade. Atos e fatos. Relatado e comentado. Executivo e Legislativo.

Em tempo, a opinião deste humilde colunista não reflete, necessariamente, a opinião do veículo de imprensa, portanto peço encarecidamente que não “encham o saco” do Gabriel Bagliotti e sua equipe por eventuais pontos de discordância.

Sobre as primeiras sessões na Câmara Municipal, gostaria de destacar o trabalho da recém empossada mesa diretora, que vem dando boa cadência aos trabalhos de nossa Casa de Leis nessas duas primeiras sessões.

Desejo uma boa legislatura a todos! Olhos atentos, e que venham bons projetos e indicações, que melhorem a vida de cada cidadão de nossa Taquaritinga.

À administração municipal, na pessoa do Sr. Vanderlei Mársico, Prefeito, desejo um bom trabalho. Que sua equipe possa trabalhar visando uma Taquaritinga mais justa e mais humana, com melhores condições e mais empregos e oportunidades a todos.

E para não perder o espaço, já menciono: ótima ideia multar quem descumprir o isolamento e promover festas e aglomerações. Falo da Lei nº 4.736/2021, aprovada pela Câmara e sancionada pelo Sr. Prefeito no início do mês.

E para encerrar, destaco nesta primeira edição da coluna, como não poderia ser diferente, o trabalho dos Profissionais de Saúde – neste caso dos setores público e privado -, que desde o longínquo março/2020 esteve firme e forte na luta contra a COVID-19. OBRIGADO, DE CORAÇÃO!

É isso! Estou aqui para ouví-los! Use as redes sociais do jornal ou as minhas para opinar se concorda ou não com algo que eu disser. Debate saudável, com ideias, é sempre bem-vindo!

Vem vacina!

Léo Oliverio é empresário, formado em Processamento de Dados pela FATEC Taquaritinga e Gestão Pública pela UNIVESP. Atualmente cursa graduação em Direito.

Comentários